‘Vi um avivamento começando em Brasília’, diz pregador em culto na Bethel

geral

Centenas de brasileiros participaram de um culto especial na sede da Bethel Church, em Redding, na Califórnia, no domingo (27), na “Semana de Imersão”. A pregação foi realizada por Richard Gordon, com a ministração de louvor liderada por Austin Johnson e Brady Voss.

Em um dos momentos finais do culto, um dos pregadores perguntou: “Há alguém aqui da cidade de Brasília? Por favor, fique em pé e levante sua mão.”

Em seguida, ele compartilhou que havia tido um sonho com a cidade, embora não a conhecesse e não soubesse nada a seu respeito.

“Eu não sei nada sobre Brasília, mas há três dias eu tive um sonho e eu vi um avivamento começando no Brasil, nessa cidade em particular”, disse.

Ele também mencionou que acordou e disse a Deus que conhecia o Brasil, mas não Brasília. Decidiu então pesquisar no Google e descobriu que Brasília era a capital do Brasil.

“Eu pesquisei no Google, e senti como se o Senhor me falasse que estaria começando um avivamento em Brasília”, compartilhou.

Em seguida, ele pediu que os homens e mulheres de Brasília presentes no culto se levantassem e orou, agradecendo a Deus pelo avivamento que começaria na cidade.

“Uma onda de fogo está começando na capital do Brasil”, disse durante a oração.

“Agradecemos a unidade das igrejas e por homens e mulheres que irão pregar o Evangelho com ousadia”, declarou.

O pregador também chamou um brasileiro na plateia, de nome Flávio, e disse que Deus iria usá-lo de uma forma poderosa para pregar a pessoas “perigosas” que influenciavam de forma errada a cidade.

“Vejo você indo às ruas pregar o Evangelho de forma radical para pessoas perigosas, inclusive um líder de gangue do Pacífico, e Deus te dará favor junto a esse líder, que abrirá conexões e portas para outras pessoas que têm influenciado Brasília de maneira errada e perigosa”, disse ele.

“O Senhor vai abrir a porta para você mudar o coração deles”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *