Missão faz culto na UFRJ e leva estudantes a Jesus: “Estamos vivendo um milagre”

geral


Missão faz culto na UFRJ e leva estudantes a Jesus: “Estamos vivendo um milagre”

Na noite de quinta-feira (15), estudantes cristãos se reuniram para adorar a Deus dentro do campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Promovido pela missão “Aviva Universitário”, o culto reuniu dezenas de jovens para um momento de louvor e pregação da Palavra de Deus.

“Não é mais um evento, hoje você está aqui para ter um encontro [com Jesus]. Ele disse: ‘Venham a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e eu os aliviarei’”, pregou o evangelista Lucas Teodoro, líder da missão.

O ambiente foi tomado foi rendição e quebrantamento, com muitos estudantes se entregando a Cristo.

Em postagem no Instagram, Lucas relatou que está presenciando um mover espiritual entre os universitários.

“Estamos vivendo um milagre dentro das universidades! As federais do Brasil serão alcançadas para Jesus”, declarou ele.

Despertar nas universidades

O “Aviva Universitário” tem realizado cultos dentro de universidades por todo o país para levar o Evangelho no ambiente acadêmico.

Os cultos evangelísticos já aconteceram na UFMG, na UnB, na Praça Universitária em Goiânia (GO), na USP e em outras faculdades. Os encontros são marcados por quebrantamento, curas e salvação.

No total, o projeto já alcançou mais de 600 estudantes e mais de 80 pessoas aceitaram a Cristo. 

“Estamos vendo muitos milagres! Os estudantes cristãos estão se unindo, aqueles que estavam com medo de professar sua fé na universidade agora estão entusiasmados e com ousadia”, relatou Lucas, em entrevista ao Guiame.

E destacou: “O principal local que o diabo investiu nos últimos anos foi no meio acadêmico do Brasil! Por isso, hoje enfrentamos tantas dificuldades na nossa sociedade. Cremos que a transformação começa no meio educacional. O nosso objetivo é formar uma geração com o caráter de Cristo dentro das universidades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *