Uma missão brasileira levou sete novos convertidos ao batismo na Índia, na primeira semana de 2025.
No último domingo (5), a One Passion Mission batizou em um lago um casal que deixou o hinduísmo para seguir Jesus.
“O casal desceu às águas para declarar sua fé em Jesus, mesmo em meio ao frio intenso e à perseguição”, relatou a missão, em postagem no Instagram.
“Depois de anos no hinduísmo, eles tomaram a decisão mais corajosa de suas vidas: se render a Cristo e proclamar publicamente sua fé. Em uma região onde seguir Jesus significa enfrentar ameaças reais, esse batismo é muito mais que um ato simbólico, é uma declaração de coragem, fé e transformação”, testemunhou.
Em 1° de janeiro, a missão brasileira também batizou quatro novos cristãos em uma praia. Os recém convertidos receberam Bíblias em sua língua, para iniciarem suas jornadas com Deus.
“Cada Bíblia é um farol de esperança em mãos que nunca haviam tido acesso ao Evangelho”, destacou a missão no Instagram.
Mesmo em meio a perseguição, a One Passion Mission testemunhou o avanço da Igreja no país hindu.
“Assim começou nosso ano! Deus se manifestou poderosamente na Índia. Vidas foram transformadas através do batismo. A Igreja avança com ousadia, iluminando as trevas com a luz do Evangelho”, afirmou.
Uma publicação compartilhada por One Passion Mission (@onepassionmission)
A Índia ficou em 11º lugar na Lista Mundial da Perseguição da Missão Portas Abertas de 2024 dos lugares mais difíceis para ser cristão.
Há 10 anos, a One Passion Mission tem levado as Boas Novas aos 50 países mais fechados para o Evangelho. A missão já plantou 38 igrejas, 8 escolas e 2 orfanatos em 13 países perseguidos.