Jovem deixa lesbianismo após sonhar com Jesus: “Ele tirou minha dor”

geral

Alezae Edwards, dos Estados Unidos, começou a sentir atração pelo mesmo sexo ainda na infância após ser abusada sexualmente por três homens.

“Dois na idade entre 3 e 8 anos. E novamente aos 12 anos de idade. “Muito cedo aquele espírito de luxúria saltou sobre mim e perverteu minha mente de muitas maneiras. Tive atrações desde a creche, era algo que eu não conseguia controlar o que eu sentia em relação às mulheres”, contou Alezae, em vídeo do canal “Delafé Testimonies” no YouTube, nesta semana.

Aos 16 anos, durante o Ensino Médio, a adolescente assumiu uma identidade visual masculina. “Comecei a querer cortar meu cabelo curto, trocar de roupas”, disse ela.

Porém, como sua família espanhola tradicional, Alezae fazia isso escondido. “Eu roubava as roupas do meu irmão, carregava na minha mochila, ia para a escola e me trocava”, comentou.

Até que a menina contou a mãe que era lésbica, que não aceitou a situação e a expulsou de casa. Alezae foi morar com seu pai no estado da Pensilvânia. 

Vida no pecado

Ao contrário de sua mãe, seu pai era bastante permissivo e a adolescente pode explorar o estilo de vida homossexual.

“Meu pai me deu essa permissão e eu fiquei louca, raspei minha cabeça, comecei a usar cuecas, a dormir com mulheres. Fiz o que eu queria naquele momento”, revelou ela.

Nessa época, Alezae passou a lutar contra a depressão. “Eu tinha tudo materialmente em casa, mas sentia falta de amor. O amor que eu queria da minha mãe, eu estava recebendo das minhas namoradas”, comentou.

O pai percebeu que a saúde mental da filha não estava normal e perguntou se algo havia acontecido em sua infância. Então, Alezae revelou aos pais que havia sido abusada.

“Meu mundo virou de cabeça para baixo. Minha mãe acreditou em mim, mas muitos membros da família me rejeitaram”, observou.

Oprimida por demônios

Logo depois, a jovem passou a ver demônios e a ter pensamentos suicidas, enquanto a depressão ficava mais grave. Ela engatou um namoro com uma menina e se tornou dependente emocionalmente dela, a ponto de seu pai e sua madrasta terem que afastá-las.

“Eu comecei a me cortar no meu quarto, enquanto os demônios ficavam mais vívidos e eles me visitavam às 3 horas da manhã todos os dias”, relatou Alezae.

Certa noite, ela viu uma grande figura escura na porta de seu quarto, a visão a assustou muito e ela entendeu que o inimigo estava atrás dela.

Em outro dia, uma jovem cristã visitou sua madrasta e contou a revelação que recebeu de Deus sobre Alezae. “O diabo e Deus estão lutando por sua alma”, disse.

“Eu sabia disso, porque eu estava vendo demônios, eu estava querendo me matar, eu só queria morrer”, afirmou a jovem.

Nesse momento, a lésbica percebeu que Deus sempre esteve cuidando dela, incluindo o dia em que ela planejou se matar e seu pai a levou para um hospital psiquiatrico, pouco antes de colocar seu plano de suicídio em ação.

“Vi Jesus de braços abertos”

Após ganhar alta do hospital, sua madrasta começou a levar Alezae para a igreja e a interceder por sua vida. A jovem de 18 anos também participou de estudos bíblicos em sua casa.

Logo depois, ela sonhou com Jesus. “Vi uma figura branca brilhante parada diante de mim, Ele estava com os braços abertos e eu corri até Ele”, testemunhou.

“Eu senti tudo desaparecer, minha dor, meu sofrimento, meu passado, meu presente, meu futuro. Era o tipo de sonho que eu não queria acordar”.

Tempo depois, Alezae teve um outro sonho, onde se casava com um homem e depois ficava grávida. Até que, certo dia, a jovem se rendeu a Cristo em seu quarto.

“Clamei ao Senhor: ‘Eu não te conheço, mas não quero me matar, não quero ser gay, por favor, tire isso de mim. Eu quero te conhecer’”, lembrou.

Alezae aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor, foi batizada e liberta da atração por mulheres.

“Foi como se tivesse acontecido uma mudança, quando fui mergulhada na água, senti que toda a minha imundície, todo meu pecado havia sido deixado naquela água”, descreveu.

E testemunhou: “Eu encontrei a verdade, o amor de Deus me transformou, me curou, me limpou, me consertou. Na presença do Senhor, recebi liberdade. Quero contar ao mundo sobre Jesus, e que se ele fez isso comigo, Ele pode fazer isso com eles”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *