Felipe Farkas, compositor da canção “Viverei Milagres”, revelou que é um testemunho vivo do poder de Deus para curar, durante um culto da Assembleia de Deus Madureira no Brás, em São Paulo.
Participando como cantor do Congresso de Adolescentes da igreja no final de novembro, Felipe contou que ficou paralítico aos 7 anos de idade.
“Fiquei sem o movimento das duas pernas e fui desenganado pela medicina. O doutor chamou minha mãe e disse: ‘Esse menino não vai andar nunca mais, vai morrer em uma cadeira de rodas. A senhora nunca vai ser avó de uma filho dele, porque ele não vai poder gerar filhos’”, afirmou.
Porém, a mãe, cheia de fé, respondeu: “Você não conhece o Deus que eu sirvo”. Segundo Felipe, ele foi curado sobrenaturalmente da paralisia.
Uma publicação compartilhada por Felipe Farkas Oficial® (@felipefarkasoficial)
“Cadê o paralítico? Está aqui hoje na AD Brás”, testemunhou o cantor, enquanto saltava de alegria e a igreja louvava a Deus pelo testemunho.
Felipe ainda pegou seu filho pequeno no colo e mostrou à congregação como fruto do milagre, contrariando o diagnóstico dos médicos de que não poderia gerar.
O cantor disse que compôs a canção “Viverei Milagres” inspirada em sua própria história de cura divina.
Uma publicação compartilhada por Felipe Farkas Oficial® (@felipefarkasoficial)