O novo filme cristão “A Redenção – A História Real de Bonhoeffer” é inspirado na vida do pastor alemão Dietrich Bonhoeffer que lutou contra o nazismo. O longa, com distribuição da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up, estreia dia 12 de dezembro no Brasil.
Dietrich Bonhoeffer foi um homem dentro da igreja que decidiu que a coragem política era um ato de fé e não permaneceu em silêncio diante do mal.
Enquanto o mundo está à beira da aniquilação, Bonhoeffer, interpretado pelo ator Jonas Dassler, se alia a um perigoso plano para assassinar Hitler, arriscando a sua fé e o seu destino para salvar milhões de judeus do genocídio.
Com direção e roteiro de Todd Komarnicki, o longa cristão é mais um lançamento da parceria exclusiva da Paris Filmes com a Angel Studios.
A produção é assinada pela Crow’s Nest Productions e Angel Studios e pelos produtores Todd Komarnicki, Emmanuel Kampouris, Camille Kampouris e John Scanlon. O elenco ainda traz Moritz Bleibtreu, August Diehl, David Jonsson e Flula Borg.
‘Impactou a minha vida’
Líderes e pessoas de influência participaram de uma sessão exclusiva para assistir ao filme antes da estreia. Na ocasião, todos ficaram animados com o que viram:
“É um filme imperdível. Fiquei encantado com a mensagem deste filme. Conta a história de alguém que não se omitiu no período do Nazismo. Alguém com coragem e ousadia para enfrentar esse momento”, disse o pastor Oliver Rodrigues, da Igreja Batista do Povo.
Já o Coronel Terra, líder dos Policiais Militares de Cristo em SP, afirmou: “É uma história que impactou muito a minha vida e me fez refletir sobre como estamos agindo como igreja, como Corpo de Cristo nesta geração, neste tempo aqui no Brasil”.
E continuou: “Não perca a oportunidade de assistir a este filme. Com certeza, vai agregar muito valor à sua fé”.
Assista o trailer dublado:
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.