Misty, moradora do sul da Califórnia, nos EUA, compartilhou seu testemunho de cura milagrosa na Igreja Bethel.
Diagnosticada com câncer de pulmão e enfrentando um tumor no pescoço pela terceira vez, ela conta que recorreu à oração com fé.
A ajuda espiritual veio de uma amiga chamada Holly, que a convidou para ir à igreja, onde disse que orariam por ela.
Misty disse: “Nós fomos lá, comemos e conhecemos um monte de pessoas maravilhosas. Depois, ela me levou animadamente para uma sala nos fundos com outras cinco pessoas que estavam muito animadas e felizes por estar lá.”
Ela contou que por cerca de duas horas, as pessoas ficaram ao redor dela oraram por cura, até que durante esse período algo inesperado aconteceu.
“Naquele período de duas horas sentada lá enquanto eles oravam por mim, eu podia sentir meu tumor de câncer, junto com os dedos que ele tinha puxado para trás, endurecer e continuar a diminuir cada vez mais. À medida que eles pressionavam com mais força, ele ficava cada vez menor.”
O tumor sumiu
Misty relembra o momento em que, enquanto o grupo continuava orando, alguém gritou que o tumor tinha sumido.
“Eu olhei para ele pensando que simplesmente não podia ser, não tinha como. E depois de sentir meu pescoço, não consegui encontrá-lo porque para mim era tão grande e o simples toque doía tanto”, relata.
“Quando eu senti e ele tinha desaparecido, minha voz voltou, eu conseguia respirar bem e não sentia mais dor, apenas desabei, caí de joelhos e chorei. Simplesmente não conseguia acreditar”, Misty relembra.
Nova vida
Após sua cura do câncer de pulmão e do tumor no pescoço, Misty passou a testemunhar seu milagre com todos que encontrava.
Ela diz que muitos não acreditaram, mas os que acreditaram ela os encorajava a buscar a Deus e orar mais.
Hoje Misty reconhece as diferenças em seu corpo e condição. Ela se sente energizada e, mais especialmente, como uma nova pessoa.
“Ela concluiu: ‘Às vezes a mente diz uma coisa e o coração diz outra. Eles se perdem na tradução e concordam em discordar. E então você passa por algo assim e simplesmente acredita completamente. Não há mal em dizer: ‘Ok, Deus. Eu creio e me entrego.’ Para Ele, você não perde nada, mas ganha o mundo. É incrível.'”