Passageiros aceitam Jesus em lágrimas em evangelismo de ônibus: “Deus alcançou vidas”

geral

Um grupo de passageiros aceitou a Jesus durante um evangelismo em um ônibus de transporte público.

O vídeo do momento impactante foi compartilhado no Instagram pelo evangelista Allan Machado, na quinta-feira (9).

Em uma cidade brasileira, que não foi divulgada, Allan pregou a mensagem de Salvação dentro do ônibus e louvou com violão.

Algumas pessoas foram tocadas pela Palavra e se emocionaram, derramando lágrimas. Em seguida, o evangelista fez um apelo para quem quisesse aceitar a Cristo.

“Se você quiser, você vai apenas repetir essa oração junto comigo, recebendo ele como seu Salvador”, disse Allan.

Cerca de sete passageiros, oraram junto com o evangelista: “Senhor Jesus, nesse momento, eu reconheço o tamanho sacrifício que foi feito por mim lá na cruz do Calvário. E assim como diz a tua Palavra, ao terceiro dia o Senhor ressuscitou para me dar a vida eterna, eu te recebo hoje Jesus como meu Salvador, transforma a minha vida, faz o teu querer sobre mim, e me ensina a te servir”.

O vídeo do evangelismo no ônibus viralizou no Instagram, alcançando mais de 3 milhões de visualizações.

“Obrigado a todos por compartilharem este reels, nosso ministério é simples, mas graças a Deus tem alcançado muitas vidas e levando almas ao arrependimento, para mim isso é avivamento”, escreveu Allan, nos comentários da publicação.

Missão no transporte público

No ano passado, em uma ação evangelística com outros pregadores, Allan levou 30 pessoas a Cristo em ônibus e terminais de Goiânia.

Há 9 anos, ele foi chamado por Deus para pregar no transporte público. Allan tem atuado como missionário, junto com sua esposa, compartilhando o Evangelho nas ruas e em locais públicos pelo mundo, através do ministério Presence.

“Quem me acompanha desde o início sabe o quanto ministrar nos ônibus é especial pra mim, pois foi lá que toda a minha história no Evangelho começou. Então amo quando os ônibus se tornam o meu palco pra falar do amor de Jesus”, testemunhou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *