A influenciadora e escritora cristã Samara Marília Viau está compartilhando como foi libertada por Jesus da bruxaria e feitiçaria, em suas redes sociais.
Em dois vídeos no Instagram, a jovem disse que desde cedo era atormentada por espíritos malignos e contou o que a fez ingressar no mundo do ocultismo.
“Eu era muito perturbada. Eu ia lavar a louça e sentia alguém atrás de mim. Eu ia tomar um banho, eu sentia alguém no banheiro comigo. Era o tempo todo. Eu também tinha paralisia do sono”, disse Samara.
“Era uma tortura, eu era completamente atormentada por demônios. Eu cresci achando que era louca, porque eu via e sentia muitas coisas. O diabo usava a boca das pessoas para falar que eu era louca. Conforme eu fui crescendo, eu fui acreditando naquela mentira”, lembrou ela.
Aos 15 anos de idade, ela enfrentou uma situação dramática em sua vida; o assassinato de seu pai, que acabou lhe afetando muito.
“A minha vida espiritual que já era uma bagunça virou de cabeça para baixo. Ficou muito pior”, disse a influenciadora.
Buscando por paz
Com 16 anos, Samara decidiu fazer algo para se livrar do tormento que vivia e pesquisou no Google como “limpar as energias de casa”.
“Eu não sabia mais o que fazer. O primeiro site que encontrei era da religião que depois eu entrei, tinha vários feitiços para ‘limpar a casa’, blindagem de espelhos, eu lembro que via muita coisa em espelho”, comentou.
Desesperada e à procura de paz, a jovem entrou para a bruxaria e comprou caldeirão, cristais e ervas para atuar como feiticeira.
“Eu não aguentava mais ter medo, andar pela minha casa com medo. Por um tempo, eu estudei [feitiçaria] e depois comecei a fazer os feitiços”, revelou.
O que Samara achava que lhe faria bem, teve consequências que só pioraram seu estado espiritual. “Nada daquilo funcionou, só piorou toda a situação. Estava abrindo portas para demônios”, observou.
Revelação
Até que, certo dia, em um churrasco em família, uma pastora que estava no local foi conversar com Samara.
“Ela se aproximou de mim e disse que eu era uma princesa, que era muito linda. Ela começou a falar a minha vida toda, dizendo que havia um Deus que me conhecia. Ela disse: ‘Você não é louca’”, relatou.
“Naquele momento, Deus me curou usando a boca da pastora. Foi um alívio gigantesco para mim”, disse.
A jovem ficou impressionada pela pastora saber de coisas que só ela sabia em seu coração e ficou curiosa para conhecer mais sobre o Evangelho. “Eu tinha sede de Jesus”, ressaltou.
Samara passou a ler a Bíblia e a frequentar a igreja da pastora que tinha conhecido. A jovem participou de um retiro da congregação, onde fizeram uma oração específica por libertação para pessoas que se envolveram em ocultismo.
“Nesse encontro, eu entendi todas as portas que tinha aberto para Satanás”, afirmou. Ela recebeu oração e iniciou um processo de libertação do mal.
Processo de libertação
Ao chegar em casa, a jovem jogou fora todos os amuletos de bruxaria. Certa noite, Samara leu sobre o batismo de Jesus na Bíblia e foi poderosamente tocada por Deus. “Eu chorei muito! Nesse dia, eu decidi que queria me batizar”, contou.
Após entregar sua vida a Cristo, a jovem continuou sendo atacada por espíritos malignos, mas agora Samara estava refugiada no Senhor e não teve mais medo.
“Eu sabia que não estava mais sozinha. Nada daquilo poderia me tocar, porque agora eu era Filha de Deus”, disse.
Samara ainda deixou uma mensagem para aqueles que ainda estão perdidos nas trevas. “Independente do fundo do poço que estamos, Jesus com sua misericórdia nos alcançou e tudo se fez novo”, declarou.
E incentivou: “Se você ainda não conhece esse Jesus, saiba que Ele te vê, e Ele espera por você. Você não precisa passar por tudo o que eu passei, para ter essa experiência com Jesus, você não precisa errar para acertar. Você só precisa bater na porta”.